Presa quadrilha por falsificação de cerveja

Capa » NOTÍCIAS » Presa quadrilha por falsificação de cerveja
Presa quadrilha por falsificação de cerveja
25-10-2015
Compartilhe agora:

De acordo com os policiais, foram encontradas aproximadamente 90 caixas de cerveja, com cerca de 2.300 garrafas, sendo que 37 já adulteradas

Sete homens foram autuados por adulterarem cervejas. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no Setor Recreio dos Funcionários na tarde de ontem (23) e notou um jovem saindo de uma residência em atitude suspeita.  Após abordagem, o rapaz se mostrou nervoso e com isso, os policiais resolveram retornar até a residência, onde notaram uma movimentação estanha.

 

De acordo com os policiais, foram encontradas aproximadamente 90 caixas de cerveja, com cerca de 2.300 garrafas, sendo que 37 já adulteradas com rótulos e tampas das marcas Antáctica, Brahma e Skol. Outras 51 caixas das marcas Schin no Grau, Bavaria e Glacial já estavam sendo adulteradas.  Também foram encontrados no local 5 mil rótulos para serem colados em outras garrafas e uma prensa para as tampas.

Na residência estavam cinco jovens. Segundo eles, as cervejas seriam de um homem chamado “Serginho”. Paulo Henrique Gomes dos Anjos, Yago Araujo Feitosa, Ricardo Rocha Correia, Romulo Silva Almeida, Leonardo Gleysser Medeiros e Lucas Ricardo de Oliveira foram encaminhados para o 20° Distrito Policial de Goiânia.

Na delegacia, os policiais perceberam uma pessoa em atitude estranha ao normal, escondida nas proximidades e, falando ao celular com o advogado que estava acompanhando os jovens. O homem foi abordado e identificado como Sérgio Luiz de Almeida, o Serginho, que seria o proprietário das cervejas falsificadas. Todos foram autuados no artigo 272, parágrafo 1°A (corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo próprio).

clique em TV CIDADES E VEJA O VIDEO

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*