Recepcionista morre ao ter o corpo queimado após explosão em cozinha quando ela riscou fósforo, diz família

Capa » NOTÍCIAS » Recepcionista morre ao ter o corpo queimado após explosão em cozinha quando ela riscou fósforo, diz família
Recepcionista morre ao ter o corpo queimado após explosão em cozinha quando ela riscou fósforo, diz família
17-10-2023
Compartilhe agora:

Vitória Maria Borges, de 19 anos, trabalhava no local há uma semana. Pai desabafa que filha não deveria estar ajudando na cozinha.

Uma recepcionista morreu ao ter o corpo queimado após uma explosão quando ela riscou um fósforo na cozinha de um restaurante, em Goiânia, diz a família da vítima. Vitória Maria Borges, de 19 anos, trabalhava no local há uma semana e outra funcionária havia reclamado de um vazamento de gás.

Vitória foi internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) no dia 1º de outubro, após a explosão, e morreu neste domingo (15). A  família da jovem conta que ela trabalhava há uma semana no restaurante Tio Hong – Comida Oriental como recepcionista.

Tentamos  contato com o restaurante na tarde desta segunda-feira (16) e enviou um e-mail solicitando um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. Também questionou o Hugol qual a causa da morte da jovem e aguarda retorno.

O pai da vítima, Ainton Borges Sousa, desabafa que a filha não foi contratada como auxiliar de cozinha e que não deveria estar ajudando a cozinheira. “Minha menina entrou no restaurante para atender os clientes, não para auxiliar de cozinha. Ela não deveria estar lá”, desabafa.

Ainton relata que Vitória foi acender um fósforo para ligar o fogão e, neste momento, a explosão aconteceu. “Ela teve queimaduras por todo o corpo”, afirma. Ele explica que o fogão do restaurante não era elétrico e afirma que outra funcionária havia reclamado de um vazamento de gás.

“A cozinheira tinha reclamado para o proprietário que a cozinha estava com um cheiro forte de gás”, relata.

O pai afirma que pediram para que a Vitória acendesse o fogão riscando um fósforo. “Eles pediram para ela riscar o fósforo”, denuncia Ainton. O fogo da explosão provocou queimaduras no rosto, peito, braços e pernas. A recepcionista foi socorrida e levada para o hospital, onde morreu.

Ainton diz ainda que a família está muito abalada e que está organizando os papéis para realizar o velório da filha. Segundo o pai, o acidente é investigado pela 8ª Delegacia Distrital de Goiânia. Entramos  em contato com a Polícia Civil (PC) para questionar sobre a investigação e aguarda retorno.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*