Suspeito de arrombar creche e furtar produtos alimentícios no norte de Goianésia é preso pela PM

Capa » GOIANÉSIA » Suspeito de arrombar creche e furtar produtos alimentícios no norte de Goianésia é preso pela PM
Suspeito de arrombar creche e furtar produtos alimentícios no norte de Goianésia é preso pela PM
27-10-2021
Compartilhe agora:

Para adentrarem à cozinha, os bandidos arrombaram o telhado,

Na manhã desta segunda-feira, 25, foi registrada uma ocorrência de furto na Creche Municipal Manoel Braollos Martins, no Bairro Nova Fíica, região norte de Goianésia, sendo que esta não teria sido a primeira vez que a unidade educacional havia sido invadida por ladrões. Na ação criminosa deste fim de semana havia sido levado vários produtos alimentícios que estavam no freezer e na geladeira da cozinha.

Para adentrarem à cozinha, os bandidos arrombaram o telhado, abrindo um grande buraco. Eles deixaram um botijão de gás, 13 quilos, amarrado em uma vigota no teto. Não se sabe se eles não conseguiram passar o botijão de gás, ou se não deu tempo, o certo é que o deixou para trás. Além do botijão, os ladrões deixaram para trás, só que sobre o telhado, uma sacola com tomates.

A creche chegou a ser isolada para que a Polícia Técnico-Científica pudesse realizar perícia, no entanto, após analisarem as câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito. Trata-se de um rapaz de 23 anos que foi encontrado, durante patrulhamento, na Rua 23, Bairro Dona Fíica. O suspeito confessou a autoria do furto e indicou onde estariam os objetos furtados.

Após o furto, o rapaz teria levado os objetos furtados para a casa de seu irmão. A diligência culminou na recuperação de três de pacotes de carne de frango e três refrigerantes de dois litros. Deste modo, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia onde poderá responder por “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo”.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*