Tenente do Exército é preso após atropelar e matar idoso em ciclovia de GO, diz Dict

Capa » NOTÍCIAS » Tenente do Exército é preso após atropelar e matar idoso em ciclovia de GO, diz Dict
Tenente do Exército é preso após atropelar e matar idoso em ciclovia de GO, diz Dict
16-04-2017
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, ele disse que ingeriu bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro, em Goiânia; Elson Severino da Silva, 65, morreu na hora, e garupa foi levado ao Hugo.

tenente do Exército Lucas Guerellus, de 30 anos, foi preso neste sábado (15), suspeito de atropelar e matar o ciclista Elson Severino da Silva, de 65 anos, em uma ciclovia de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o motorista disse à polícia que ingeriu bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um homem que estava na garupa ficou ferida e foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo a delegada Nilda Andrade, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o tenente será autuado por homicídio e lesão corporal. “Ele confirmou que bebeu na noite de ontem e foi multado por ter se recusado a fazer o etilômetro. Eu vou ouvir ainda a vítima que ficou ferida para entender melhor a dinâmica do acidente”, disse.

O acidente aconteceu nesta manhã na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, na região sul da capital. Conforme informações da Dict, o motorista seguia pela via quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e atingiu as vítimas, que estavam em uma bicicleta. Testemunhas afirmam que o idoso foi arrastado por cerca de 25 metros.

De acordo com o último boletim do Hugo, o homem que estava na garupa teve ferimentos leves e está sendo submetido a exames de imagem.

 tentamos   contato com a assessoria de imprensa do Exército por email, mas até a publicação desta reportagem não houve o retorno.

A delegada afirmou que, apesar do motorista do veículo ser do Exército, ele pode ser preso e deve responder ao inquérito na Justiça comum. “É um crime comum, não é militar. Ele está preso e será julgado normalmente”, disse.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*