Três suspeitos de falsificarem ingressos da pecuária em Jaraguá são presos

Capa » NOTÍCIAS » Três suspeitos de falsificarem ingressos da pecuária em Jaraguá são presos
Três suspeitos de falsificarem ingressos da pecuária em Jaraguá são presos
31-07-2016
Compartilhe agora:

Um cambista foi identificado, no entanto, ao ser abordado ele apresentou aos policiais apenas os ingressos verdadeiros

Claudio Pereira Junior dos Santos, de 37 anos, Claudio Gonçalves Duarte, de 44 anos, e Valteir Pereira da Silva, de 36, foram detidos pela Polícia Civil de Jaraguá suspeitos de estarem vendendo ingressos falsos na festa da pecuária da cidade.

 

Segundo a polícia, as investigações começaram ainda na quinta-feira, 28, primeiro dia de festa, quando detectaram que pessoas estavam entrando ao parque de exposições com ingressos falsos, apesar de serem praticamente idênticos aos originais.

 

Um cambista foi identificado, no entanto, ao ser abordado ele apresentou aos policiais apenas os ingressos verdadeiros. Nesta sexta-feira, 29, novos ingressos foram percebidos na entrada e de imediato o cambista foi detido dando início a uma averiguação mais profunda.

 

Durante a averiguação, foi apreendido um Cruze branco, com placa de Resende/RJ, que era utilizado pelos criminosos, além de R$ 7 mil, 1.100 ingressos falsos que eram feitos em Goiânia e ainda 20 peças de roupas falsificadas.

 

De acordo com a delegada que investiga o caso, Poliana Bergamo, o trio foi autuado pelos crimes de estelionato (artigo 171 do Código Penal), que prevê pena de 01 a 05 anos de prisão e associação criminosa (art. 288 do Código Penal), que prevê pena de 01 a 03 anos de reclusão.

 

A delegada informou também que Valteir Pereira foi autuado ainda por manter em depósito produto impróprio para o consumo, no caso, roupas falsificadas.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*