Vereador estava em veículo da prefeitura que se envolveu em acidente com morte em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Vereador estava em veículo da prefeitura que se envolveu em acidente com morte em Goiânia
Vereador estava em veículo da prefeitura que se envolveu em acidente com morte em Goiânia
11-07-2016
Compartilhe agora:

Vereador Paulo Borges e os outros ocupantes do carro devem prestar depoimento ainda hoje

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o vereador Paulo Sérgio Povoa Borges (PR), é um dos ocupantes do VW Voyage, da Prefeitura de Goiânia, que se envolveu em um acidente de trânsito, onde o motociclista Bruno Alexandre Nicolau de 20 anos faleceu, no sábado (9), na Avenida Americano do Brasil, em frente ao Parque Areião, no Setor Marista.

A PC informou que o acidente aconteceu quando o veículo realizou uma conversão à esquerda e foi atingido pela moto, que estava no sentido contrário. Ainda segundo a polícia, o vereador e seu assessor Tiago Alves fugiram do local pela porta traseira esquerda do veículo, deixando o motorista Marcos Roberto, diretor do Sine, preso nas ferragens e com fratura exposta e escoriações. Ele foi resgatado horas depois pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Marcos foi submetido ao teste do bafômetro e ficou contatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar a direção.

Segundo a PC, a vítima morreu com o impacto da colisão e teve o corpo arremessado a poucos metros do carro da prefeitura. O Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou ao local do acidente a vítima não apresentava sinais vitais. Foram realizadas tentativas de reanimação, no entanto o motociclista já havia ido a óbito.

“A conduta esperada de um agente público nesse caso, é que no minimo, socorra a vítima. Esse socorro poderia ser determinante”, afirmou a delegada Nilda Andrade, titular da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Nilda informou ainda que todos os envolvidos serão ouvidos nesta segunda-feira (11) e que aguarda o laudo pericial. “O vereador e o assessor podem responder por omissão de socorro e o motorista do veículo por homicídio”, esclareceu a delegada.

A assessoria do vereador disse que Paulo Borges passou mal com o acidente e como aconteceu na frente do prédio onde mora, ele foi para o apartamento tomar um remédio e mandou acionar o Samu.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*