Goiás perde para o Avaí e continua longe do G4

Capa » ESPORTE » Goiás perde para o Avaí e continua longe do G4
Goiás perde para o Avaí e continua longe do G4
05-10-2016
Compartilhe agora:

Com o resultado, o Avaí chegou aos 48 pontos e segue firme dentro do G4, ocupando a terceira colocação. Já o Goiás, que já se vê longe da briga contra o rebaixamento, caiu para a 14ª posição,

O Goiás continua longe do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o time esmeraldino visitou o Avaí na Ressacada, em Florianópolis e perdeu por 2 a 0, pela 29ª rodada da competição nacional.  Já o Leão chegou a sua sexta vitória consecutiva na segundona e continua no G4, grupo que garante o acesso.

Com o resultado, o Avaí chegou aos 48 pontos e segue firme dentro do G4, ocupando a terceira colocação. Já o Goiás, que já se vê longe da briga contra o rebaixamento, caiu para a 14ª posição, com 37 pontos, e se encaminha para apenas cumprir tabela nas rodadas finais da Série B.

O Goiás volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira, recebendo o Bragantino, às 20h30(de Brasília), no Serra Dourada. Já o Avaí irá atuar somente no sábado, quando visita o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico.

O Avaí abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Após confusão na área, a bola sobrou para Vitor. Em posição irregular, o atacante de apenas 18 anos, que estava fazendo seu segundo jogo com a camisa do Leão, marcar o primeiro na Ressacada.

Aos 49 minutos do segundo tempo, o Avaí fechou o placar. O Leão puxou contra-ataque e Renato aproveitar rebote de chute de Rômulo para balançar as redes e definir o triunfo na Ressacada.

 

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 2×0 GOIÁS

 

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 4 de outubro de 2016, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Renda: R$ 68.486,00

Público: 5.625 presentes

Cartões Amarelos: Renan, Capa, Marquinhos e João Filipe (Avaí); Léo Lima e Sueliton (Goiás)

Cartões Vermelhos: Mauricio Kozlinski (Avaí); Felipe Macedo (Goiás)

GOLS: Vitor 8′ 1T e Renato 49′ 2T (Avai)

AVAÍ: Renan, Fagner Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe(Judson), Renato e Marquinhos(Caio César); Romulo e Vitor(Diego Jardel)

Técnico: Claudinei Oliveira

GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; David, Patrick(Marcão), Léo Sena(Murilo Henrique) e Léo Lima; Rossi(Carlos Eduardo) e Léo Gamalho

Técnico: Gilson Kleina

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*