Goianésia derrota o Atlético-GO e assume a liderança do grupo B

Capa » ESPORTE » Goianésia derrota o Atlético-GO e assume a liderança do grupo B
Goianésia derrota o Atlético-GO e assume a liderança do grupo B
12-03-2015
Compartilhe agora:

o time jogou muto bem contra o Atlético e ganhou o jogo em Goiânia

O Goianésia é o novo líder do Campeonato Goiano. Em partida realizada na noite desta quarta-feira, o Azulão do Vale derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quarta rodada do segundo turno da competição estadual. Os gols do Goianésia foram marcados por Wendell Lira e Julian. O atacante Rafinha descontou para o Dragão.

Com o resultado, o Goianésia assumiu a liderança do grupo B, agora com 16 pontos. O Atlético é o terceiro colocado do grupo A, com nove pontos. Em caso de empate do Crac contra a Aparecidense e vitória do Grêmio Anápolis diante do Goiás, o Atlético vai para a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Caldas Novas, sábado (14), no estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas, ás 16 horas. O Goianésia joga domingo (15), contra o Crac, ás 16 horas, no Valdeir de Oliveira, em Goianésia.

O Goianésia abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após tabela com o jogador Nonato, o atacante Wendell Lira recebeu por cima da zaga e fez um golaço.

O segundo gol do Goianésia saiu aos três minutos do segundo tempo. Julian cobrou falta, a barreira não pulou, e a bola entrou direto no canto esquerdo do goleiro Márcio.

O Atlético-GO descontou aos 13 minutos do segundo tempo. O volante Pedro Bambu chutou, o goleiro Leandro defendeu, mas dá rebote, e Rafinha aproveitou para marcar de cabeça.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO 1X2 GOIANÉSIA

 

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 11 de março de 2015

Horário: 22 horas

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: João Patrício e Alexandre Amaral

Renda: R$ 3.180,00

Público: 342 pagantes

Gols: Wendell Lira 27’ 1T e Julian 3’ 2T (Goianésia); Rafinha 13’ 2T (Atlético)

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Rafael (Marcus Winicius), Mateus Alonso e Mahatma Gandhi (Maurides); Pedro Bambu, João Denoni, Sérgio Manoel e Thiago Primão (Luiz Fernando); Rafinha e Arthur

Técnico: João Paulo Sanches

GOIANÉSIA: Leandro; Carlinhos Capixaba, Luciano, Michel Lucas, Cleberson e Léo Carvalho; Gilberto (Maranhão), Wesley e Da Matta (Julian); Wendel Lira (Elias) e Nonato

Técnico: Jorge Saran

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*