Professor de Escola Pública é preso por assediar alunas e oferecer dinheiro por sexo

Capa » GOIANÉSIA » Professor de Escola Pública é preso por assediar alunas e oferecer dinheiro por sexo
Professor de Escola Pública é preso por assediar alunas e oferecer dinheiro por sexo
11-03-2015
Compartilhe agora:

Mais um caso escandaloso em Goianésia e dessa vez a vítima é novamente uma criança. Um professor de Educação Física, usando as redes sociais, tentou por várias vezes manter relação sexual com uma criança de 11 anos de idade, além de assediar outras 5.

Usando o Facebook, um professor de Educação Física da Escola XX, de 21 anos, assediava uma aluna de apenas 11 anos de idade. Além de assediar a menor pedindo-lhe fotos íntimas, o professor ainda ameaçava a menina para que ela não contasse a ninguém o que acontecia.

Em uma das investidas do professor, ele chegou a oferecer R$ 50,00 para a menina manter relação sexual com ele.

Com o passar do tempo e percebendo que não conseguiria sexo com a criança, o rapaz acabou obrigando a menina a praticar atos libidinosos, o que pode ter acontecido com outras crianças, já que ele assediava outros alunos.

 

Depois de receber a denúncia da mãe da garota, a delegada da Mulher de Goianésia iniciou investigação e conseguiu chegar em outros cinco alunos, vítimas do professor. Um dos alunos disse que o professor pediu que ele fotografasse órgãos genitais de garotos e que depois lhe enviasse pelas redes sociais.

No decorrer das investigações também foram ouvidos a diretora, coordenadoras e professoras da Escola na qual o professor lecionava.

“Diante da gravidade dos fatos e do lastro probatório colhido, nós representamos pela prisão preventiva do acusado e pela concessão de mandado de busca e apreensão. Foram apreendidos diversos cds, dvs, computador, celular, cartas de alunos”, contou a delegada.

O suspeito responderá pelo delito do Artigo 214-A, 214-B, 241-D do Estatuto de Criança e do Adolescente e Art. 217-A e 216-B do Código Penal.

 

Dra. Poliana Bergamo orienta: “Este já é o terceiro caso de pedofilia em um mês.  Acompanhe seus filhos, em especial as redes sociais como facebook e salas de bate-papo, estes locais são os mais visados pelos pedófilos.”

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*