policia civil de Goianésia prende autor de homicídio no Bairro Nossa senhora de Penha

Capa » NOTÍCIAS » policia civil de Goianésia prende autor de homicídio no Bairro Nossa senhora de Penha
policia civil de Goianésia prende autor de homicídio no Bairro Nossa senhora de Penha
12-10-2016
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo confessou a autoria do crime

Após concluir as investigações a Polícia Civil de Goianésia e prendeu Rodrigo da Cunha Bonfim, de 28 anos, suposto autor do último homicídio ocorrido na cidade. Conhecido como “Panetone”, Rodrigo foi preso neste fim de semana após a polícia realizar diligências no Bairro Nossa Senhora da Penha.

Segundo a Polícia Civil, Rodrigo confessou a autoria do crime alegando Legítima Defesa. Ele relatou que chegou em uma boca de fumo, nas proximidades do local do crime, e encontrou a vítima discutindo com Everson Lopes de Andrade, de 21 anos, o “Maninho”, que seria o proprietário da boca de fumo.

Após adquirir uma pedra de crack, Rodrigo afastou-se da confusão para fumar sua pedra, de repente a vítima identificada no dia do crime apenas como “Baianinho” veio ao seu encontro de posse de uma faca dizendo que iria matá-lo, para não morrer ele sacou de um revólver que estava em seu poder e atirou contra a vítima.

As investigações policiais seguem a linha que Rodrigo teria matado Jair Gonçalves de Jesus “Baianinho”, a mando de Everson Lopes, sendo que um desentendimento por causa de drogas teria motivado o homicídio, até porque, a suposta faca que estaria em poder da vítima nunca foi encontrada.

Baleado no tórax, Jair Gonçalves morreu na noite do dia 27 de agosto deste ano. Ele foi encontrado ferido na Rua 38, esquina com a Rua 15, Bairro Nossa Senhora da Penha, depois de receber os primeiros socorros no local foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

A polícia informou ainda que o mandante do crime, Everson Lopes, havia sido preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico no início de Setembro durante uma operação policial, agora, ele também responderá por homicídio.

suspeito

Everson  Lopes mandante do crime

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*