Piloto e empresário Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, estava sozinho quando aeronave caiu. Destroços foram localizados.
A Força Aérea Brasileira (FAB) montou uma operação para encontrar o piloto e empresário goiano Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que
desapareceu enqunto sobreoava a serra do Jape, no interior de São Paulo. Os destroços da aeronave em que ele estava foram localizados. As buscas por ele devem continuar neste sábado (30).
Ângelo Chaves Pucci se formou em direito na Pontifícia Universidade Católica, em Goiânia. Ele trabalha para uma empresa multinacional sediada em Hong Kong. Segundo a empresa, Ângelo é um piloto experiente.
“Temos profundo respeito e gratidão [por ele]”, disse a empresa em nota.
Conforme as informações, o avião é do modelo Piper Seneca, prefixo PT-WLP, com capacidade para seis pessoas, mas Ângelo Pucci estava sozinho. A aeronave decolou de Jundiaí (SP) no início da manhã de quinta-feira (28) com destino ao Aeroporto do Campo de Marte, na capital paulista.
Ângelo Pucci não conseguiu pousar no Aeroporto do Campo de Marte porque tinha óleo na pista, então ele retornou a Jundiaí. O piloto perdeu contato enquanto sobrevoava a região da Serra do Japi.
A aeronave que ele estava foi localizada na Serra do Japi, mas Ângelo Chaves Pucci segue desaparecido. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades